Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_3911032d6200f4217e41a9118ae398b6, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3 Faço Acontecer
Gente, preciso dizer: não sei descrever minha reação ao ver o que chamaram de kit: uma mini lata? Um kit deve ser composto por pelo menos 2 produtos. Sacola não é produto e, me desculpe, mas a mini lata tb não. Entendi que o prêmio seria um kit de produtos Johnson, por isso me dei o trabalho de preencher 9 listas e ainda fazer um vídeo. Espero que repensem isso, pq aguardar 3 meses para receber o que recebi hoje não dá. É difícil deixar alguém feliz assim! O prêmio DE VERDADE ainda vai chegar???
Sou da mesma opinião.
Quando participei da promoção e vi que ganhei, foi uma euforia muito grande!Contei a todos que tinha ganho uma promoção!
Depois a euforia virou uma ansiedade, porque demorei quase dois meses pra receber O KIT DE "PRODUTOS" JONHSON. As pessoas a quem contei achavam que era mentira.
e POR ULTIMO AGORA, VEM A DECEPÇÃO.
Recebi uma caixinha com um folheto, uma sacola de papel reciclado e uma caixinha de metal com os ladinhos oxidados.
EU NÃO SABIA QUE A J&J FABRICAVA TAIS ITENS.
JUSTO NA SEMANA DO CONSUMIDOR. As pessoas riem de mim e até eu mesmo rio de mim mesma....
SINCERAMENTE, NÃO TENHO ONDE ESCONDER A MINHA FRIUSTRAÇÃO. (+) (-)