Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_372e84524b4ed0047430586492e9e28f, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3 Faço Acontecer
OK e fui eu quem falou sobre a diferença de brinde para famosos e para reais consumidores. Mas isso não acontece somente com essa marca. Existem muitas outras que se o consumidor pede alguma amostra de produto, eles negam, mas depois fazem kits enormes e lindos e distribuem para os famosos em festas. A vantagem da J&J e que eles dão sim amostras grátis para os consumidores. É só solicitar no atendimento ao consumidor. Eu mesma já recebi vários produtos, entre eles caixinhas de O.b. (+) (-)
Gente, eu sei que a postagem é antiga, eu estava fazendo apenas uma referencia ao que uma usuaria disse, parafraseando a: A J&J só se compromete a dar kits a pessoas famosas, enquanto que a nós verdadeiros consumidores, ganhamos uma lata vazia. (+) (-)
Pessoal, gostaríamos de esclarecer que esta usuária foi vencedora do concurso Faço Acontecer é a Sua Casa que aconteceu antes do É Hora de Ser 10!. Mas o esclarecimento sobre a entrega dos kits do É Hora de Ser 10 já foi postado no Faço Acontecer. (+) (-)