Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_eaeec085f1239005a39150ab88101fcd, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

Meninas estou tentando perder 17 kl no total depois de ter tido o meu filhinho, como eu faço para perder mais rápido alguém tem alguma sugestão, me ajudem estar acima me incomoda muito e me faz mal até mesmo emocionalmente.

Cris Luana de Sousa
- 29/04/2010 às 09:28h  

Respostas (1)

Priscila
Oi Luana,
Eu estava com 14kg acima do peso, por displicência mesmo e dimimuição da atividade metabólica. Depois que eu me vi em algumas fotografias, me desesperei. Fiz uma dieta simples: No café da manha: uma fruta + 200ml de suco d laranja ou outro citrico sem açucar+três torradas+iogurte natural batido com mel e granola. No almoço:as carnes(frango, peixe e bovina) eram grelhadas, as verduras e legumes cozidas à vapor em um cuscuzeiro simples e eu removi as massas. Só comia de carboidrato arroz branco ou integral. O prato era feito da seguinte forma: Metade ele era completado das saladas, e outra metade da carne(1/4) e arroz(1/4). À noite café preto sem açucar, ou um copo de iogurte natural batido com mel e granola+torradas ou duas fatias de pão integral. Fazia uma caminhada de seg à sex no tempo máximo de 1h. Resultado: Emagreci 9 kg em 2 meses...Devagar e sem pressa. Qdo dava aquela fome desesperada, eu tomava aqueles shakes ou barras de cereal, eles alimentam até a próxima refeição
1 (+)    0 (-)
  - 03/05/2010 às 20:10

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair