Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_320afccc0307f626ca493443d0d7c09d, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

´ Qual a idade certa para começar a transar?

Janaina Pain
- 18/12/2008 às 22:48h  

Respostas (4)

Nan
Oi Janaina!!!

é foda dizer que tenha uma idade certa para isso
eu tenho 17 ano vou completar 18 em outubo... namoro já faz
1 ano e 7 meses... e ainda não me sinto pronta para tranzar, eu sou super
antina nessas parter. O meu maior sonho é casar virgen hAshHAshhAHS!
Bom mais isso é da pessoa, e hoje eu sei que eu estou com a pessoa certa
ele me ama e eu sinto isso, sei que ele não esta comigo por sexo e sim
por AMOR! pense bem antes de fazer qualquer coisa pra depois não se arrepender! Isso é uma coisa muito seria é um sentimento teu e que se não for feito com muito amor confiança e respeito pode ser que não seja como você sonha!!

Beijoos migaa :D
(+)     (-)
  - 18/08/2009 às 16:03

Nan
Oi Janaina!!!

é foda dizer que tenha uma idade certa para isso
eu tenho 17 ano vou completar 18 em outubo... namoro já faz
1 ano e 7 meses... e ainda não me sinto pronta para tranzar, eu sou super
antina nessas parter. O meu maior sonho é casar virgen hAshHAshhAHS!
Bom mais isso é da pessoa, e hoje eu sei que eu estou com a pessoa certa
ele me ama e eu sinto isso, sei que ele não esta comigo por sexo e sim
por AMOR! pense bem antes de fazer qualquer coisa pra depois não se arrepender! Isso é uma coisa muito seria é um sentimento teu e que se não for feito com muito amor confiança e respeito pode ser que não seja como você sonha!!

Beijoos migaa :D
(+)     (-)
  - 18/08/2009 às 16:03

ana
naum tem idade se é por amor vai em frente
(+)     (-)
  - 26/12/2008 às 19:32

Angélica
janaína, para isso, não existe idade! você é que tem de saber a hora certa (e a pessoa certaaa)!
1 (+)    0 (-)
  - 20/12/2008 às 20:15

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair