Sou fotógrafa e amo o que eu faço. Meu namorado simplesmente me pediu pra escolher: ele ou meu trabalho. Já sei o que quero, mas queria ouvir a opinião de vocês.
a sinceramente esses homens estão passandu dos limites eu escolheria a minha profissão nem se ele me prometesse q me sustentaria , é claro que eu vou seguir a minha carreira e faser o q mais amú (+) (-)
Rita ele não tinha neim que te pergunta isto, porque se ele te ama, não pediria p/ vc escolher, não é?
Se fosse comigo eu neim pensava e responderia na hora, trabalho. Vou fala uma coisa, eu já tive isto c/ me marido, quand eu estava trabalhand e me colocaram p/ noite, ele me dizer sai dest emprego, eu dizer nãooooo,começamos a descutir, quém ganhou euuuu, hoje estou em casa por causa do meu pequeno, que precisa de mim, mas depois que ele estive maior volta a trabalh, por que adoro esta no meio de pessoas sempre tendo novidade.
um beijo.
viviane (+) (-)
Eu acho ridículo um homem que faz isso. Pede pra ele escolher entre a cerveja e você pra ver com qual ele fica. Se dê o valor e mande ele passear! #prontofalei (+) (-)
No seu lugar, eu seguiria meu coração. Mas, namorado que pede pra mulher escolher entre ele e o trabalho tá fora de mora, né gatona? Boa sorte na sua decisão! Be happy! (+) (-)