Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_a9de745b50625d1a6256c0d5bf280990, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

Meninas, estou desconfiada que meu namorado está de caso com uma amiga minha. Ando ouvindo risadinhas de canto quando estamos todos juntos, vi um torpedo esquisito dela pra ele e além disso, ele anda um pouco distante. O que eu faço? Preciso descobrir!

Nádia Cavaleiro
- 20/10/2009 às 15:52h  

Respostas (5)

Fernanda
oiii..
tipo ja aconteceu isso comigo, primeiro de tudo você tem q ver se ela e relamenet sua amiga (atitudes apssadas e talss..) mais senta e cv cm ele.. deposi cv cm ela..
nao justifica vc ta com um menino q da em cima da sua amiga e nem , uam amiga q da em cima do seu namo... entao o melhor e cv cm eles .

se nao resolve parte pra outra.. eruim e?
mais sra q avle a pena ficar com um menino q" pega " sua amiga?

bj pensa direitinhoo
(+)     (-)
  - 05/11/2009 às 16:05

Pri
Oi, Nádia. Acho que a atitude mais madura que você pode ter é conversar com os dois. Ele é seu namorado e ela sua amiga, ou seja, você tem liberdade e direito de saber o que está acontecendo. Ou pelo menos tentar. E, se algum deles, ou os dois, forem fiéis a você, eles vão contar. Ou, então, se ninguém abrir a boca e você for esperta, você vai saber que eles estão mentindo. E no final das contas se não descobrir nadica de nada mas continuar desconfiada, continue observando. Mas eu ainda acho que uma boa conversa resolve bem as coisas. Depois conta pra gente o que aconteceu! Bjos
(+)     (-)
  - 22/10/2009 às 11:06

Carol
Se eu fosse você conversaria com os dois e colocaria tudo em pratos limpos. diz o que tá sentindo e fala que está desconfiada. jogue aberto mesmo. se você for sensível e conehcer bem os dois saberá se eles estiverem mentindo. viver com essa dúvida não dá!!! boa sorte!
(+)     (-)
  - 21/10/2009 às 14:57

Daniela
Oi Nádia... nossa chato ein amiga, mas que amizade é essa ai???? Acho que bom, com certeza ele não vai te falar que ta de caso, nem ela... então começa a reparar mais nas atitudes, mas não se deixe enganar, as vezes tá mto na sua cabeça pelo que os outros falam... Se ajudar começa a ver o celular dele direto, sem ele ver, ou não sei orkut, essas coisas...pergunta pros seus amigos...e se descobir algo, saberá o que fazer!Não vale dar pra tras, você em primeiro lugar....
bjs
(+)     (-)
  - 21/10/2009 às 10:10

viviane
Menina vc ainda esta pensando no que vai fazer, já tinha que ter conversado com ele e depois com ela, para ver o que esta acontecendo.
E isto, que estou fazendo parece que combinamos né, mais só que vc e namorado e eu marido, que chato........ estou super triste.
beijão é faça o que o seu coração manda.
(+)     (-)
  - 20/10/2009 às 17:19

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair