Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_a9de745b50625d1a6256c0d5bf280990, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3 Faço Acontecer
Meninas, estou desconfiada que meu namorado está de caso com uma amiga minha. Ando ouvindo risadinhas de canto quando estamos todos juntos, vi um torpedo esquisito dela pra ele e além disso, ele anda um pouco distante. O que eu faço? Preciso descobrir!
oiii..
tipo ja aconteceu isso comigo, primeiro de tudo você tem q ver se ela e relamenet sua amiga (atitudes apssadas e talss..) mais senta e cv cm ele.. deposi cv cm ela..
nao justifica vc ta com um menino q da em cima da sua amiga e nem , uam amiga q da em cima do seu namo... entao o melhor e cv cm eles .
se nao resolve parte pra outra.. eruim e?
mais sra q avle a pena ficar com um menino q" pega " sua amiga?
Oi, Nádia. Acho que a atitude mais madura que você pode ter é conversar com os dois. Ele é seu namorado e ela sua amiga, ou seja, você tem liberdade e direito de saber o que está acontecendo. Ou pelo menos tentar. E, se algum deles, ou os dois, forem fiéis a você, eles vão contar. Ou, então, se ninguém abrir a boca e você for esperta, você vai saber que eles estão mentindo. E no final das contas se não descobrir nadica de nada mas continuar desconfiada, continue observando. Mas eu ainda acho que uma boa conversa resolve bem as coisas. Depois conta pra gente o que aconteceu! Bjos (+) (-)
Se eu fosse você conversaria com os dois e colocaria tudo em pratos limpos. diz o que tá sentindo e fala que está desconfiada. jogue aberto mesmo. se você for sensível e conehcer bem os dois saberá se eles estiverem mentindo. viver com essa dúvida não dá!!! boa sorte! (+) (-)
Oi Nádia... nossa chato ein amiga, mas que amizade é essa ai???? Acho que bom, com certeza ele não vai te falar que ta de caso, nem ela... então começa a reparar mais nas atitudes, mas não se deixe enganar, as vezes tá mto na sua cabeça pelo que os outros falam... Se ajudar começa a ver o celular dele direto, sem ele ver, ou não sei orkut, essas coisas...pergunta pros seus amigos...e se descobir algo, saberá o que fazer!Não vale dar pra tras, você em primeiro lugar....
bjs (+) (-)
Menina vc ainda esta pensando no que vai fazer, já tinha que ter conversado com ele e depois com ela, para ver o que esta acontecendo.
E isto, que estou fazendo parece que combinamos né, mais só que vc e namorado e eu marido, que chato........ estou super triste.
beijão é faça o que o seu coração manda. (+) (-)