Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_697bd600ec0c2bda5b0a525f117c53cc, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

Gente, eu saio com um menino da minha facu faz um tempão, e acho que tá na hora dos finalmentes já...pra ser exata 3 semanas, vcs acham pouco tempo???é mto cedo?? e se ele bodear???ahhhhh to ficando maluca!

Karla Schultz
- 22/10/2009 às 17:15h  

Respostas (5)

Danielle
CAAAAAAARACA ._. ta muito cedo ainda ._.
(+)     (-)
  - 28/10/2009 às 20:52

Nádia
eu acho pouco tempo. não dá pra conhecer bem alguém em 3 semanas....segura essa piriquita garota! ele vai te dar mais valor!
(+)     (-)
  - 27/10/2009 às 13:26

Raissa
se vocês tem intimidade e confiança suficiente vai em frente. você gosta dele? sente que ele gosta de você? eu tenho uma política: quanto mais demorar, melhor.....mas se você tá afim, é esse o seu jeito
(+)     (-)
  - 23/10/2009 às 14:51

Pri
Karla, quando falamos de relacionamento não existe regra. O que é certo pra alguém pode ser errado pra outro e vice-versa. Mas você precisa pensar em algumas coisas antes de tomar uma decisão, pois, transar com um cara que você está saindo não é uma coisa que você decide em uma bela manhã de sol olhando pro espelho. Pense se você está preparada e madura pra encarar essa, pense nas consequências do que você vai fazer, sejam elas boas ou ruins, leve em consideração o nível de intimidade e confiança que existe entre vocês e pense principalmente no que você espera desse relacionamento para que, caso alguma coisa não saia como você previu, você não se decepcione demais. Haja com o coração e com responsabilidade! Boa sorte! Beijos
(+)     (-)
  - 23/10/2009 às 14:41

viviane
oi amiga, se você acha que esta na hora vai em frente, se fosse eu esperaria mais alguns dias para ver se ele gosta de você ou só esta para pode transa e depois cair fora.
pense bem, para mim esta cedo.
um beijo amiga.
(+)     (-)
  - 22/10/2009 às 21:49

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair