Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_697bd600ec0c2bda5b0a525f117c53cc, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3 Faço Acontecer
Gente, eu saio com um menino da minha facu faz um tempão, e acho que tá na hora dos finalmentes já...pra ser exata 3 semanas, vcs acham pouco tempo???é mto cedo?? e se ele bodear???ahhhhh to ficando maluca!
se vocês tem intimidade e confiança suficiente vai em frente. você gosta dele? sente que ele gosta de você? eu tenho uma política: quanto mais demorar, melhor.....mas se você tá afim, é esse o seu jeito (+) (-)
Karla, quando falamos de relacionamento não existe regra. O que é certo pra alguém pode ser errado pra outro e vice-versa. Mas você precisa pensar em algumas coisas antes de tomar uma decisão, pois, transar com um cara que você está saindo não é uma coisa que você decide em uma bela manhã de sol olhando pro espelho. Pense se você está preparada e madura pra encarar essa, pense nas consequências do que você vai fazer, sejam elas boas ou ruins, leve em consideração o nível de intimidade e confiança que existe entre vocês e pense principalmente no que você espera desse relacionamento para que, caso alguma coisa não saia como você previu, você não se decepcione demais. Haja com o coração e com responsabilidade! Boa sorte! Beijos (+) (-)
oi amiga, se você acha que esta na hora vai em frente, se fosse eu esperaria mais alguns dias para ver se ele gosta de você ou só esta para pode transa e depois cair fora.
pense bem, para mim esta cedo.
um beijo amiga. (+) (-)