Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_f7d4b2fa609c2e7b08c3db7a1717d2cb, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

O que vocês acham de transar estando menstruada? Vocês já fizeram isso? Será que tem algum problema?

Raissa Bretas
- 23/10/2009 às 14:44h  

Respostas (6)

Alice
é super normal e não tem problema nenhum. mas faça como a pri falou. se você ainda tem dúvidas vá à ginecologista. beijos
(+)     (-)
  - 26/10/2009 às 19:06

Pri
Raíssa, como as meninas disseram, problema não tem, mas se você continua com dúvida a melhor coisa a fazer é ir na sua ginecologista de confiança e perguntar a ela. Outra coisa: pra transar menstruada, na minha opinião, tem que haver intimidade entre o casal. Isso evita constrangimentos, uma vez que os dois saberão que você está "naqueles dias". Com um carinha estranho você pode ficar com vergonha de falar e depois passar por uma saia justa desnecessária.
(+)     (-)
  - 26/10/2009 às 18:26

Thais
Problema algum!
(+)     (-)
  - 26/10/2009 às 12:59

viviane
Oi, para mim e normal. Quando começa aquele clima e eu estou 'vermelha', rola e não me encomoda em nada, que eu saiba não tem problema nenhum.
beijão amiga
(+)     (-)
  - 24/10/2009 às 18:08

Rita
eu acho ok desde que seja com alguém que você tenha muita intimidade. eu nunca consegui transar com um cara estando menstruada que não fosse namorado. acho que não tem problema nenhum em fazer isso, pelo menos comigo nunca aconteceu nada! Beijos
(+)     (-)
  - 23/10/2009 às 18:08

Luana
Transar menstruada é normal menina, não tem nada de "anormal" no negócio, só tem que ver com quem você vai dividir essa experiência, e se essa pessoa é "limpinha"... outro ponto que vc tem que ver é se você se sente à vontade com a situação, levando em conta que vai ter sangue envolvido, cheiros, etc... Quanto ao "gostoso", é bom sim!
(+)     (-)
  - 23/10/2009 às 15:53

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair