Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_a55f07d7a21fefba5fb2801f62d42e19, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

Gente, to tauuumm feliz... o Lipe, o cara q eu saio me pediu em namoro...ahhhhhh, vontade d gritar... + tem um problemas, tipo meu pai é mto ciumento, ele nunca aceitaria q eu chegasse com um menino em casa...ele me acha mto nova, e tem medo que o cara se aproveite de mim e blabla... qq eu posso fazer?alguem ja passou x isto?

Vivi Batista
- 03/11/2009 às 13:01h  

Respostas (6)

Anninhaa
OiOi estou pasando por isso também meu namorado quer falar com o meu pai mais ele eh muito siumento naum gosta de meus namorados !
(+)     (-)
  - 12/11/2009 às 21:57

Fernanda
nunca tive de passar por isso, mais tenta entede o lado do pai tabm ne?
brigar nao e a melhor soluçao. tenat conversar com seu api de boa. mostra pra ele q vc gosta do seu namo e que cv s sao felizes juntos. pai e sempre pai e sempre qr ev nossa felicidade..

bjim
(+)     (-)
  - 05/11/2009 às 16:12

Carol
se você conseguir namora escondido. se não conseguir, espera fazer 18 anos! rsrs
(+)     (-)
  - 04/11/2009 às 17:00

Rita
nossa....quando eu era adolescente namorava muito escondido porque meu pai também era muito ciumento. era o único jeito. mas depois eu cresci e ele teve que aceitar!
(+)     (-)
  - 04/11/2009 às 16:38

Graziela
ixi, complicado... tenta esconder pur enquanto
(+)     (-)
  - 04/11/2009 às 14:43

Barbara
Menin, eu sei como é, ja passei x algo parecido... por enquanto melhor não irritar o seu pai, vai que ele proibe de vez seu namoro... tenta levar tranquilo com esse garoto, vcs ainda estão no começo do namoro, e o menino tem que aprender a te respeitarr, sem respeito não vai a lugar algum... e vai com calma menina
(+)     (-)
  - 04/11/2009 às 14:34

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair