Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_db6106d4272c9c520de16ae9914bd5ab, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3 Faço Acontecer
eu nunca usei OB por medo , tenho muita duvida pq
sei lá muita gente fala, tanta coisa ruim
mas agora bateu a curiosidade de usar.
Como eu faço pra escolheu um tem alguma diferença?
ou todos sã iguais ou tem tamanhos diferente?
desde jah obrigada
bjks...
amadas amei as resposta de vcs
obrigada de coração e vou sim passar a usar ob pois tenho muitas
dificuldade com a minha pele pois te fikndo alergicas a alguns
bjks...
me ajudaram bastante (+) (-)
Oi, Aline. usar o.b é muito bom. absorvente externo é coisa do passado. tem um monte de mitos mesmo, mas é tudo exagero.
tem 3 tamanhos de o.b: o mini, médio e super. você escolhe de acordo com seu fluxo menstrual. mas aconselho a começar pelo mini pra não incomodar muito na hora de colocar.
se experimentar conta pra genteeeeeeee!
bjooooo 1 (+) 0 (-)
Oi amiga... então, eu tb tinha medo de usar OB um tempinho atras, o q fiz foi o seguinte...marquei com um ginecologista...tipo assim morria de medo de perder a virgindade com ele... mas ela me explicou direitinho e uso até hj, sem problema algummmm... 1 (+) 0 (-)
Bom dia minha linda?Olha respondendo sua pergunta,depende do seu fluxo mestrual! Quantos dias vc fica mestruada e da intensidade do seu fluxo!
Eu procuro não durmi com ele,somente isso,o resto eu aproveito todo o dia e nunca tive problemas nenhum.eu adoro ob,principalmente porque tenho alergias,então prefiro interno. um beijo qualquer outra duvida pode me responder!beijinho 11 (+) 0 (-)