Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_db6106d4272c9c520de16ae9914bd5ab, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

eu nunca usei OB por medo , tenho muita duvida pq sei lá muita gente fala, tanta coisa ruim mas agora bateu a curiosidade de usar. Como eu faço pra escolheu um tem alguma diferença? ou todos sã iguais ou tem tamanhos diferente? desde jah obrigada bjks...

Aline Daiane
- 10/12/2009 às 22:17h  

Respostas (4)

Aline
amadas amei as resposta de vcs
obrigada de coração e vou sim passar a usar ob pois tenho muitas
dificuldade com a minha pele pois te fikndo alergicas a alguns
bjks...
me ajudaram bastante
(+)     (-)
  - 03/01/2010 às 22:18

Raissa
Oi, Aline. usar o.b é muito bom. absorvente externo é coisa do passado. tem um monte de mitos mesmo, mas é tudo exagero.
tem 3 tamanhos de o.b: o mini, médio e super. você escolhe de acordo com seu fluxo menstrual. mas aconselho a começar pelo mini pra não incomodar muito na hora de colocar.
se experimentar conta pra genteeeeeeee!
bjooooo
1 (+)    0 (-)
  - 11/12/2009 às 18:06

Vivi
Oi amiga... então, eu tb tinha medo de usar OB um tempinho atras, o q fiz foi o seguinte...marquei com um ginecologista...tipo assim morria de medo de perder a virgindade com ele... mas ela me explicou direitinho e uso até hj, sem problema algummmm...
1 (+)    0 (-)
  - 11/12/2009 às 15:08

Thays
Bom dia minha linda?Olha respondendo sua pergunta,depende do seu fluxo mestrual! Quantos dias vc fica mestruada e da intensidade do seu fluxo!
Eu procuro não durmi com ele,somente isso,o resto eu aproveito todo o dia e nunca tive problemas nenhum.eu adoro ob,principalmente porque tenho alergias,então prefiro interno. um beijo qualquer outra duvida pode me responder!beijinho
11 (+)    0 (-)
  - 11/12/2009 às 12:15

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair