Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_723ba2cfaed4ffab2c84071910894649, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Faço Acontecer

Cadastre-se

quero usar o O.B mas tenho vergonha de falar isso com minha mãe. Oq eu faço?

Sarinha
- 15/12/2009 às 13:47h  

Respostas (5)

CAROLINA
Oie! Eu também tinha vergonha de falar sobre esses assuntos com minha mãe, já que ela era uma pessoa muito reservada. O que me ajudou muito foi conversar com minha ginecologista. Ela tirou todas as minhas dúvidas. Comecei a usar OB com 15 anos e uso até hoje. Converse com sua ginecologista e esclareça suas dúvidas e, depois, com jeitinho, comece a puxar assunto com sua mãe. Mostre a ela um comercial na tv ou numa revista. Isso pode ser o início de uma maior intimidade entre vocês. Boa sorte!
(+)     (-)
  - 18/12/2009 às 15:08

GRAZIENE
Eu acho que você nem deve comentar isso com a sua mãe já que você tem medo, se voce quer usar, que use.
0 (+)    1 (-)
  - 16/12/2009 às 19:41

Pri
Oi, Sarinha. Não há porque ter vergonha de conversar com sua mãe sobre isso. Ela é mulher e sente ou já sentiu as mesmas coisas que você. Ela já foi adolescente. Seja franca, verdadeira e confie nela, pois não há ninguém melhor que a mãe da gente pra dar conselhos e dicas. Além do mais, não há nada de ruim em usar o.b.®, muito pelo contrário, só conheço vantagens. Eu uso o.b.® desde minha adolescência e quando resolvi que ia experimentar, conversei com minha mãe e ela me orientou. E se precisar de qualquer coisa, aqui no Faço Acontecer está cheio de amigas que podem te ajudar e trocar figurinhas sobre esse assunto. Muitos beijos, Pri
1 (+)    0 (-)
  - 16/12/2009 às 14:51

Vivi
Eu entendo pq vc tem vergonha...tipo é mto dificil pq é um negocio q ainda gera dúvidas.... eu não consegui falar pra minha mãe diretão, mas eu sei q é a unica pessoa que eu posso confiar... eu diria pra vc falar com ela sim, enfrentar esse medo, vc vai ver que vai ter valido a pena, e vai se achar boba por ter pensado assim... pelo menos aconteceu comigo....bjus!!!
(+)     (-)
  - 15/12/2009 às 19:07

viviane
Oi amiga, você tem que fala com sua mãe sobre isto, porq ela e sua melhor amiga, eu penso assim, porque minha mãe é, eu falo tudo com ela,des de quando eu era adolecente.
faz isto não fique com vergonha! fala com ela oque você que fazer que e usa o OB é ver o que ela vai te falar, a minha fez sabe o que, me levou logo no ginecologista porque ela neim sabia o que era OB eu soube por amigas na época.
depois nos conta tá.
um beijo
(+)     (-)
  - 15/12/2009 às 19:02

Atalhos
Editar Perfil Adicionar Amiga Postar no Microblog
Criar Álbum Adicionar Comunidade Fale Conosco
Enviar Vídeo Postar no Blog Sair