RSRSRSRSRS.
Me cadastrei agora e dei uma olhada nos vídeos q ganharam na promoção, uma amiga comentou comigo e disse estar furiosa c/ isto. Agora eu entendo o motivo dela, um vídeo q so mostra o namorado, outro de 5 segundos, outro q so mostra os amigos....rsrsrsrsrs como estes pdm ter ganhado...rsrsrsrsrsrsrsrs
Até concordo com você dos vídeos mas, voto popular é voto popular né! é democracia, ganha quem tem mais votos. são como nossos governantes nem sempre vence o melhor... (+) (-)
Meninas, como o critério de votação foi pelo gosto das usuárias, nossa equipe não teve nenhuma participação na escolha dos vídeos vencedores. Confiamos no bom senso de vocês para que realmente os melhores fossem escolhidos. Talvez votação popular não tenha sido a melhor opção para selecionar os ganhadores e isso sirva para que da próxima vez esse não seja o critério de escolha. (+) (-)
Realmente, votação é muito injusto! Quem foi fiel ao regulamento da promoção acabou se ferrando, pois me desculpem eu prefiro o meu video do que o dos ganhadores! (+) (-)