Warning: session_start() [function.session-start]: open(/interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/sessions/sess_be4994f4af0fa91aeab77b92e363330e, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php:3) in /interdotnet/data/remote/nfs_mounted/10.0.50.240/domains/facoacontecer/tiraduvidas/index.php on line 3 Faço Acontecer
Muitas meninas estão enviando e-mails perguntando sobre os prêmios do concurso. Gostaríamos de esclarecer que de acordo com o regulamento, a empresa responsável tem até 30 dias depois da divulgação do resultado para entregá-los no endereço informado por cada uma das vencedoras. Este prazo ainda não expirou. Por isso, pedimos um pouco mais de paciência. Os prêmios serão entregues, assim como todos os outros de promoções ou concursos passados. Obrigada pela compreensão.
Deyse, no seu caso, o atraso na entrega aconteceu devido a um problema nos Correios. Recebemos seus e-mails e junto com o CRC da Johnson & Johnson tomamos as providências para resolver. Seu prêmio já foi postado e deve chegar dentro de alguns dias na sua casa. (+) (-)
Eu sinto muito Pri,mais o prazo do meu premio ja expirou os 30 dias e nao recebi,fui vencedora da promocao Faco Acontecer que as meninas receberam a bolsa com a toalha e produtos Ob,e ate o dia de hoje nao recebi.Meu endereco ja enviei varias vezes e sempre peco retorno e ninguem me retorna. (+) (-)